Wednesday 2 August 2017

Opções Binárias Do Susano


Então matt dawg reupload mas modelo diferente e indicador eu acredito .. no post anterior a menção do autor sobre cruzamento PP ou SR1 (eu não sei o que diabos é esta palavra curta, por que as pessoas não querem escrever completo assim muitos podem entender) .. Agora estou lutando para entender. Por que 1. pessoas sempre usar tiro prazo como PP, BB, PA, CP, JSH, LSKS (alguém explicar o que diabos é este) 2. nenhum vídeo original. Eu quero dizer o vídeo explicando a velha estratégia .. NÃO O NOVO. 3. a outra pessoa tentar melhorar a estratégia, mas endup garbaging-lo. Like This Ao contrário de keyo 26 de maio de 2016 theres um link para o arquivo pdf onde o autor mencionou sua estratégia .. quero indicador e modelo de acordo com isso .. gentilmente me mostrar o caminho .. agradecimentos BOE membros .. u guys são incríveis Like This Unicorn 10 Jun 2016 O velho Susano tem fundido com o poder do Índice de Moeda e agora é chamado de híbrido. Aqui estão os vídeos que descrevem o uso do índice e como incorporar fibs. Assista a todos os vídeos. Introdução ao Índice de Moedas e como usá-lo: Como negociar índices de moeda com Índice de Moeda Parte 1: Como negociar índices de moeda com Índice de Moeda Parte 2:

No comments:

Post a Comment