Tuesday 15 August 2017

Inconsistent Data Types Expected Number Got Binary Options


Im novo para Hibernate, estou tentando fazer uma inserção de usuário simples para banco de dados oracle que eu criei. Eu criei todos os arquivos necessários com os assistentes do Hibernate do Netbeans: hibernate. cfg. xml, hibernate, reveng. xml, Users. hbm. xml, Users. java Se eu inserir o usuário com o desenvolvedor sql do oracle, posso obter esse usuário do código java . Mas se eu estou tentando inserir um usuário eu recebo o erro: tipos de dados inconsistentes: esperado NUMBER tem BINARY. Eu tenho encontrado o problema real, portanto, eu poderia resolvê-lo Problema real: Tabela tem campos TIMESTAMP, hibernação gerá-los como Serializable , Que produzem o erro como Serializable não é um TIMESTAMP. Fix: Eu tenho adicionar uma regra de mapeamento para hibernate. reveng. xml: ele também funciona com tipo de data não apenas o calendário (talvez mais tipos que eu não tente). Conclusão: não deve retransmitir sobre o mecanismo de geração automática. Ainda não funciona, eu agora obter nulo de user. getUserid () significando o gerador classquotincrementquot não funciona (provavelmente porque userid em Users. hbm. xml é do tipo quotintquot, eu tenho tentar mudá-lo para outros tipos, então eu recebo os tipos de dados inconsistentes Erro novamente). Eu não entendo alguma coisa, eu não criei a classe de Usuários que foi gerada automaticamente com hibernação, então como é que eu preciso fazer mudanças nessa classe, ele não supor que crie classe de usuários com os tipos certos respeitados na tabela de banco de dados. At 11:22 Ive recebeu este erro antes quando acidentalmente tentando persistir uma entidade com um dos seus campos com um valor nulo. Respondeu May 10 at 19:49 Sua resposta 2016 Stack Exchange, Inc

No comments:

Post a Comment