Wednesday 16 August 2017

A Diferenciação Trade-Off E Marketing Para Valores


A diferenciação trade-off e marketing para valores


Um dos pedidos mais comuns que recebo de clientes é, 8220, como posso diferenciar o meu negócio / produto / serviço / oferta? 8221;


O trade-off é claro. Você pode escapar de preços de commodities e aumentar o fluxo de novos negócios e repetir por ser clara e convincentemente diferentes. Mas parte de ser diferente é estar disposto a afastar, às vezes até ofender, aqueles que não combinam com a nova vibração que seu negócio coloca fora.


Quanto mais diferente você pretende ser, a congruência mais importante torna-se. Isso significa que as promessas que você faz em seu marketing, a experiência que as pessoas têm quando chegam em seu escritório, o pessoal que interagem com 8230; Literalmente, cada ponto de contato entre seus clientes ou clientes e sua empresa deve corresponder.


Para um exemplo simples, considere a experiência chocante de fazer uma nomeação com um corretor de imóveis que se manteve fora para ser um especialista em casas de luxo e no mercado de luxo 8230; E ela então pega você em um Yugo. Isso é falta de congruência. (Nota, pode não ser 8220, fair8221; 8230, mas é como é.)


Com um bom conhecimento do mercado, as respostas sobre 8220; Para diferenciar vêm facilmente. É a vontade de dizer 8220; não8221; Para os clientes que não se encaixam a nova diferenciação que é difícil (para o cliente).


Enfim, aqui um grande exemplo de claramente uma mensagem de marketing diferenciado de um Berkely, Califórnia dentista.


De seu site:


Imagine um escritório de dentistas Berkeley que encarna o tipo de pensamento inovador sinônimo de Berkeley.


Imagine um ambiente dental reminiscente de um estúdio de ioga ou sua sala de estar melhores amigos um spa de bem-estar projetado para seu conforto.


Imagine experimentar a eco-odontologia ™, a abordagem pioneira que valoriza o planeta e seu bem-estar.


Imagine receber uma massagem terapêutica e ouvir música meditativa enquanto seus dentes são cuidadosamente limpos.


Imagine ver seu sorriso milagrosamente transformado com técnicas de ponta, materiais de aparência natural e restaurações de qualidade de artista.


Este não é um sonho: somos transcendentes e Dr. Fred Pockrass.


Confira o Transcendentist. Dr. Fred Pockrass. Bom trabalho.


P. S. Há uma segunda lição, e provavelmente mais importante aqui. Se você ler a descrição acima, você vai notar que ele está claramente a comercialização de valores. Não para recursos e benefícios (marketing tradicional e copywriting). Fazê-lo direito, e marketing de valores é uma ordem de magnitude mais poderoso do que o material antigo. Interessado? Deixe-me saber nos comentários e escrever mal sobre isso em um post futuro.

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